top of page

'Múltiplas faces' no Solar do Jambeiro, por Regina Alves


E já estamos no ritmo de  CARNAVAL não é verdade ? Mas tome os devidos cuidados pra não prejudicar suas comemorações e nem a de terceiros.  Se dirigir não beba e se beber não atrapalhe! A vida vale muito!


E vamos às dicas da semana?


E amanhã a partir das 17:30H o escritor Winter Bastos estará falando sobre seu mais novo livro PRISÕES De ESTIMAÇÃO pela Editora Itálica no curso Animator Studio na rua Visconde de Moraes, 259, onde será feita a Leitura Dramatizada do Conto Ganhos. Para saber mais.


E amanhã tem Sarau? Simmmm. O Sarau para CAROLINA, na Coordenadoria dos Direitos Humanos de Niterói, com Curadoria do Coletivo Afeto Poético, já está na sua terceira edição. É amanhã às 19:00H. Para saber mais segue o link do evento https://facebook.com/events/s/sarau-para-carolina/561247341138377/?ti=cl


Por conta do carnaval e pensando tanto na ida como na volta dos participantes o Festival de Esquetes do Espaço Cultural INTER'ART ETAPA FEVEREIRO foi cancelado aos inscritos será mantido para o mês de março saiba mais pelo whats  (21)98946-4004 produtor Cultural João Roberto ou pelo e-mail espacoculturalinterart@gmail.com . Será dia: 28-03-2020 às 19:00H Festival de Esquetes do Espaço Cultural INTER'ART.


A Coordenaria de Políticas Públicas da Mulher de Niterói - (CODIM) vem com o bloco do NÃO É NÃO. Lembrando que carnaval é festa da alegria, da crítica social e política, do riso, descontração, então você que vai vá com a consciência de diversão sem atrapalhar o outro e sem invadir o Espaço do outro. E lembrando que lugar de Mulher É ONDE ELA QUISER! Não abuse! E se puder denuncie o abuso pelo 180. Não deixe impune!

A peça AS MÚLTIPLAS FACES foi um sucesso no Espaço Cultural INTER'ART - lembrando que estará no SOLAR DO JAMBEIRO no dia:04-03-2020 às 19:30H então não PERCAM!


Quem ainda não conhece o Espaço Cultural INTER'ART não perca tempo acompanhe a AGENDA do Espaço através das redes socias- @espacointerarte e no Facebook  Espaço Cultural Inte'arte. Com cursos de teatro, shows, saraus, FESTIVAL DE ESQUETES e muito mais. (21)98946-4004 produtor Cultural João Roberto ou pelo e-mail espacoculturalinterart@gmail.com


Regina Alves é atriz, escritora e produtora cultural.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page