Buscar

Nanci chama 'titia' pra turbinar campanha

Primeira-dama, Eliane Gabriel, assume programa eleitoral do marido na TV e nas redes sociais para rebater críticas de adversários


Por Cláudio Figueiras

Ilustração da primeira-dama/Reprodução Fecebook

O prefeito e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania) seguiu o fluxo normal de campanha no feriadão da padroeira do Brasil.


Nanci, da coligação "Melhor o certo que o duvidoso", participou da tradicional Missa em homenagem à Nossa Senhora de Aparecida, no Patronato, apresentou propostas de campanha a moradores e comerciantes dos bairros Califórnia e Novo México, e marcou presença reuniões com lideranças políticas no Laranjal, Santa Luzia e Jockey. 


- Muita gente não sabe, mais investimos na área da Saúde muito mais do que determina a  lei. Nosso objetivo sempre foi oferecer o melhor à nossa população. Também investimentos pesado em Educação, Infraestrutura, na Atenção ao Idoso, Mulher, Criança e Pessoa com Deficiência, Segurança Pública e na Cultura, Lazer e Entretenimento - disse Nanci, entre outros feitos da administração.


Tudo dentro do script.


Mas se alguém ainda achava que a campanha à reeleição do atual prefeito andava meio borocoxô, não vai achar mais. Segundo a jornalista Berenice Seara (Extra), a primeira-dama, Eliane Gabriel, assume essa semana o programa eleitoral do marido na TV e nas redes sociais com a promessa de explanar geral.


Com o mote 'Titia vem aí', Eliane vai expor aqueles que estão "cuspindo no prato que comeram", que vai de vereadores a candidatos a prefeito.


Prepare a pipoca, porque é o que tem pra hoje.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon