top of page

Nanci faz campanha no Porto Velho e Capitão Nelson grava no Rocha

Candidatos tiveram agenda cheia hoje (7)

Nanci prometeu ampliar pavimentação/Foto: Divulgação
Nanci prometeu ampliar pavimentação/Foto: Divulgação

Esta quarta (7) foi mais um dia intenso para os candidatos à Prefeitura de São Gonçalo, que definitivamente colocaram o bloco na rua atrás dos votos dos eleitores gonçalenses.


O prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cdadania), visitou os moradores, comerciantes e pescadores do bairro do Porto Velho na manhã desta quarta-feira (07) e disse que a prioridade para o próximo mandato é avançar com as obras de pavimentação e drenagem e continuar revitalizando os pontos de iluminação pública em toda a cidade.


- Apesar dos muitos problemas que encontramos quando assumimos a prefeitura, conseguimos executar mais de 40 quilômetros de pavimentação em asfalto e outros 60 quilômetros em concreto, Nossa maior dificuldade foi encontrar empresas que quisessem vender asfalto e cimento para o município. A dívida com as empresas eram enormes. Mas mudamos este quadro colocando as finanças da prefeitura em dia – explicou Nanci.


O candidato da Coligação “Melhor o Certo do que o Duvidoso” também foi à Colônia de Pescadores da região. Nanci enalteceu o trabalho dos pescadores e lembrou que a Escola de Pesca Estadual, construída no bairro Gradim e que formou muitos profissionais, está fechada desde 2017.


- A unidade era referência na qualificação profissional e aumento de escolaridade para os pescadores e seus filhos, com cursos gratuitos para a comunidade na área da pesca, informática e culinária. São Gonçalo tem um número muito grande de pescadores - explicou o candidato.    

Capitão Nelson quer uma cidade estruturadora/Foto: Maria Costa
Capitão Nelson quer uma cidade estruturadora/Foto: Maria Costa

Capitão Nelson (Avante) da coligação "Avança São Gonçalo", esteve no bairro do Rocha, onde onde realizou gravações de TV para sua campanha eleitoral. À noite, o prefeitável apresentou suas propostas e fez corpo a corpo com moradores da rua Anfilófio Silveira Lessa, no Colubandê.


Seu vice de chapa, Sergio Gevú, passou a tarde com apoiadores e integrantes da equipe para circular pelas ruas de Itaúna com carro de som se estendendo até a praça da Trindade.


Nós não vamos descansar enquanto não convencermos os eleitores que nosso planejamento para a cidade é o melhor entre todos os candidatos. Não estamos preocupados com mudanças simples, feitas por muitos, que são apenas maquiagens. Queremos promover reformas estruturadoras, para que possamos pensar, finalmente, nossa cidade a longo prazo - afirmou Capitão Nelson.


Na quinta (8) o candidato cumpre agenda no seu comitê em Vista Alegre e volta ao Rocha durante à tarde. E a partir das 18h,estará na rua Vicente de Lima Cleto. Em seguida, às 19h, faz corpo a corpo em Brasilândia, na rua João Silvares, finalizando seu último compromisso, no Jardim Alcântara, na rua Anísio Teixeira.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page