top of page

Nanci garante continuidade do 'Programa Mutirão' caso seja reeleito

O prefeito também garantiu que continuará investindo em obras de pavimentação em asfalto nas vias mais extensas da cidade

Nanci esteve no Morro do Abacatão/Foto: Divulgação
Nanci esteve no Morro do Abacatão/Foto: Divulgação

Aproveitando o feriado do funcionalismo público, o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), fez corpo a corpo na manhã desta sexta-feira nos bairros do Rocha, Jardim República e Marambaia. À tarde, ele caminhou pelas ruas do Porto da Pedra e Morro do Abacatão. Acompanhado de apoiadores e lideranças comunitárias, o candidato garantiu aos moradores a continuação do Programa Mutirão em toda a cidade, assim como o de asfaltamento nas vias maiores do município. 


- Apesar de todos os problemas que encontramos em 2017, quando assumimos a prefeitura, conseguimos levar obras de pavimentação em concreto em 50 km de vias da cidade. Vamos avançar com este projeto, que é uma parceria muito importante entre a prefeitura e que deu certo - garantiu Nanci, acrescentando que fez outros 40 quilômetros em asfalto. 


O prefeito também garantiu que continuará investindo em obras de pavimentação em asfalto nas vias mais extensas da cidade. Citou como exemplo a Rua Joaquim Lavoura, no Marambaia, uma via com quase dois quilômetros de extensão, mas que tem uma importância muito grande na região.


- Temos projeto pronto para a pavimentação desta via, mas ela tem que ser feita através de empresa por ser tratar de uma rua muito extensa e que precisa de maior infraestrutura, como drenagem e rede de esgoto - finalizou.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page