top of page

Nanci rebate críticas e convida: 'Venha e ame a Praia das Pedrinhas'

Prefeito fez declaração nas redes sociais rebatendo críticas por frequentar regularmente o local, ponto turístico do município


Por Cláudio Figueiras

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

O prefeito José Luiz Nanci publicou em sua página no Facebook na tarde desta sexta (10), um vídeo em que exalta a Praia das Pedrinhas ao mesmo tempo em que rebate as constantes e reiteradas críticas que sofre de adversários políticos e nas redes sociais por frequentar o local, há pelo menos 15 anos segundo ele mesmo afirma.


A mais recente crítica ao alcaide ocorreu no final de junho, quando Nanci, que teve Covid-19, apareceu numa foto que viralizou, sentado no bar tomando cerveja e sem máscara, embora estivesse sozinho e sem aglomeração aparente.


No vídeo, de 1,27 minutos, o prefeito, que não esconde ser frequentador assíduo da orla gonçalense, considerado o pôr do sol mais bonito da Baía de Guanabara, diz que quem o critica "não conhece a beleza e a tranquilidade da Praia das Pedrinhas" e nem a própria cidade:


- Estou aqui na Praia das Pedrinhas vendo o pôr do sol. Curto muito minha Praia das Pedrinhas. É minha terra, sou gonçalense. Moro e vivo em São Gonçalo. Estou perto de casa, tenho vários amigos que moram aqui perto. Então fico tranquilo. E as pessoas criticam muito. É porque não conhecem a beleza e a tranquilidade da Praia das Pedrinhas. Se conhecessem esse ponto turístico dentro de São Gonçalo, se conhecessem São Gonçalo, ninguém deixaria de visitar essa beleza - cutuca.


O prefeito falou sobre a sua 'queda' por uma cervejinha, camarão e peixe frito ao pôr do sol, mas sempre após o expediente, se justifica. Fortalece a mensagem se beber não dirija e arremata, como verdadeiro garoto propaganda:


- Venha e ame a Praia das Pedrinhas. Ame São Gonçalo.


Pra quem tinha alguma dúvida se ele vinha ou não à reeleição...


Veja o vídeo:






POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page