top of page

Niterói: Bares e restaurantes até meia-noite

Mudança atende pedido do setor, que continuará tendo que seguir os protocolos de segurança e distanciamento social

Anúncio foi feito na live dessa segunda (10)/Foto: Divulgação
Anúncio foi feito na live dessa segunda (10)/Foto: Divulgação

Em pronunciamento nas redes sociais da Prefeitura, na noite desta segunda-feira (10), o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, anunciou que os restaurantes e bares de Niterói terão seu horário de funcionamento ampliado em uma hora a partir desta terça-feira (11). Os estabelecimentos poderão funcionar das 11h à 0h, cumprindo todos os protocolos de segurança e distanciamento social determinados pela Prefeitura de Niterói com base na ciência.

- A Prefeitura de Niterói, a pedido dos polos gastronômicos, aprovou esse pedido de extensão no horário de funcionamento dos restaurantes, com o aval do comitê científico. Poucas cidades em regiões metropolitanas estão conseguindo retomar atividades econômicas e, ao mesmo tempo, manter o controle da pandemia, como estamos fazendo em Niterói. Por isso, peço bom senso e espírito cívico aos comerciantes e cidadãos para que Niterói, unida, continue vencendo essa batalha contra o coronavírus”, afirmou o prefeito Rodrigo Neves.


Boletim

A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói informa que o Município tem 8.664 pacientes recuperados da Covid-19. Ao todo, a cidade registra 9.185 casos confirmados da doença e 120 pessoas em isolamento domiciliar sendo acompanhados pela Secretaria. Niterói registra 320 óbitos.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page