top of page

Niterói tem 31 casos confirmados de Covid-19

Prefeito Rodrigo Neves reforça necessidade de distanciamento social e quarentena

No fim dessa quinta-feira (26), o Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, atualizou os dados de casos confirmados do Covid-19 na cidade. No total, são 31 confirmados, entre eles 14 estão em isolamento domiciliar, 10, hospitalizados (três em Unidades de Terapia Intensiva) e seis casos já está recuperados. Uma pessoa morreu.

Para Rodrigo Neves, já é possível perceber um crescimento exponencial no aumento dos casos,  que já chegam a três mil em todo país, com mais de 75 mortos.

- Volto a falar da necessidade e da importância do isolamento social. Nterói está conseguindo evitar o avanço rápido do coronavírus. Por enquanto, ainda mantemos os casos importados trazidos por pessoas que vieram de viagem ao exterior ou tiveram contato com alguém que veio desse tipo de viagem. Niterói tem dados mais apurados pela proximidade do território e por ter uma rede de saúde mais estruturada, que abrange todas as regiões da cidade - reforçou o prefeito, que finaliza:


- Não há contradição entre a concentração de esforços para lutar para salvar vidas e salvar a economia e manter de pé. Porém, o Governo Federal também precisa apoiar os pequenos e médios empresários. O país já vinha de um baixo crescimento mesmo antes do coronavírus e precisa de ajuda.

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page