Buscar

Novo show rubro-negro, por Victor Machado


Flamengo 4 X 1 Corinthians, o elástico resultado não foi surpreendente, uma goleada é exatamente a diferença entre os dois times. Fora de campo o português Jorge Jesus deu mais uma aula tática e técnica em seu adversário, impressionou mais uma vez a intensidade do jogo do Flamengo durante os 90 minutos e encheu os olhos dos milhões que acompanhavam o clássico a elegância do meio campo Gérson e a velocidade do atacante Bruno Henrique, autor de 3 gols. Vitinho que veio do banco de reservas completou o massacre. O caminho para o título do Campeonato Brasileiro continua seguro para os rubro negros não somente pela pontuação, mas também pelo excelente futebol apresentado, inigualável no momento no país.

Gerson/Foto: Marcelo Cortes & Paula Reis

Libertadores

A Conmebol transferiu a final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e River Plate de Santiago (Chile) para Lima (Peru), o pontapé inicial será agora às 17:00 (hora oficial de Brasília). O principal motivo da mudança são os constantes protestos políticos e sociais que abalam o Chile há mais de três semanas.


Zona da degola

Fluminense e Botafogo precisam se cuidar. Ambos estão com a corda no pescoço na reta final do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento o Tricolor vem apresentado péssimo futebol e desperdiçando muitos gols nas partidas. O artilheiro Pedro, vendido no meio da temporada vem fazendo muita falta. Já o Fogão estacionou nos 33 pontos e vê os adversários da parte de baixo da tabela subirem cada vez mais. A crise econômica atravessada pelo clube é um grave problema.


Boas férias

Vanderlei Luxemburgo cumpriu sua meta de tirar o Vasco da zona de rebaixamento, o que vier daqui para frente é lucro.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon