top of page

O bozo e a Marcha para Jesus - por Helcio Albano


o flagrante do L/Foto: Reprodução vídeo
o flagrante do L/Foto: Reprodução vídeo

Bozo caga e anda pra Jesus. Cristãos e toda gente honesta e decente sabem disso. Ontem (09) o demônio encarnado em corpo esquálido e triste pegou carona nos 30 anos da Marcha para Jesus em São Paulo para fazer proselitismo político, ameaças e mostrar uma força que já não tem. Aleluia!


O excrementíssimo, que expele seu odor fétido em cada bomba de excremento jogada por terroristas contra juízes desafetos ou manifestantes pela democracia, está desesperado. E prova cristalina desse desespero foi a reação enfurecida contra uma participante da Marcha que fizera em sua direção um "L" gaiato, deixando evidente para o coisa ruim com quem está seu coração e o seu voto em 2 de outubro.


Oro para que a corajosa garota tenha se dissipado aos olhos do demônio na multidão e esteja bem e em casa protegida com sua família, e não no fundo de um lago de Jacarepaguá.



A Marcha para Jesus foi criada em 1992 pelo "apóstolo" Hernandes. Sim, aquele mesmo dos dólares na Bíblia preso com a mulher bispa Sônia nos EUA em 2007. No mesmo ano, o MP abriu processos por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e estelionato contra o casal, que também responde por 9 mortes ocorridas em um dos templos da Renascer em 2009.


Sempre foi uma obsessão do casal Hernandes ter sua própria rede de TV e rádios. E, para tanto, se aproximou de todos os governos, desde Collor até agora o Bozo, único oportunista a tirar proveito da multidão reunida anualmente na Marcha.


Siga @helcioalbano

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.

Helcio Albano é jornalista e editor-chefe do Jornal Daki.











POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page