Buscar

O melhor Flamengo pós Zico, por Victor Machado


Dívidas equacionadas, moderno centro de treinamentos, grandes arrecadações com bilheterias e patrocinadores, além de um elenco recheado de excelentes atletas. O Flamengo já vive sua melhor fase na história fora de campo. Dentro das quatro linhas ainda faltam os títulos de expressão. A sonhada Copa Libertadores é uma realidade muito próxima, não necessariamente em 2019, a certeza entre dirigentes e torcedores é que algo maior aguarda o clube. Na vitória por 3 x 0 contra o Ceará, em um lotado Castelão, pelo Campeonato Brasileiro uma atuação arrebatadora finalizada com um lindo gol de bicicleta do uruguaio Arrascaeta, a liderança voltou para os rubro negros que praticam no momento o melhor futebol do país.

Joia vascaína

O atacante Talles Magno, de apenas 17 anos, foi o grande destaque da vitória deste domingo sobre o São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida disputada em São Januário, terminou com o placar de 2 a 0 para a equipe da casa, que conseguiu se afastar da zona do rebaixamento ao alcançar os 20 pontos ganhos. Talles vem mostrando força física e boa técnica nas partidas e será um dos destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo sub 17, aqui no Brasil em outubro.


Botafogo só empata

Em jogo isolado na segunda feira, em um frio estádio Nilton Santos o Botafogo não saiu do zero contra a Chapecoense. A partida de péssimo nível técnico ascendeu o alerta para os botafoguenses que não podem perder pontos contra as equipes que brigam na parte de baixo da tabela.


Flu na Sulamericana

Fluminense X Corinthians pela Copa Sulamericana na quinta. Uma vitória simples classifica o tricolor. Timão é perigoso.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon