Buscar

Obras de revitalização atendem o bairro Bom Retiro

O projeto contempla os bairros Guaxindiba, Santa Luzia, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal

As obras de infraestrutura no bairro Bom Retiro seguem em andamento. Nesta semana, três ruas estão sendo atendidas através de um pacote de intervenções que contempla construção de sistema de drenagem, distribuição de água, meios-feios, calçadas e pavimentação. O objetivo é melhorar a mobilidade urbana e a rede de saneamento básico do município.

Quem mora no Bom Retiro, pode notar equipes trabalhando nas ruas Martins Sarazate, São Veríssimo e Saraiva de Carvalho. Quando as três vias estiverem concluídas, elas irão se juntar a outras 65 que já foram atendidas dentro do projeto de revitalização que engloba 100 ruas.


- Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Estamos conseguindo revitalizar diversas ruas e levar o asfalto para áreas carentes, que nunca tinham sido atendidas anteriormente. Esse é um grande avanço para os moradores que estão sendo contemplados com estas obras - garante o prefeito.

Nos últimos meses, a Prefeitura também atendeu, no Bom Retiro, as ruas Aquilino de Carvalho, Magalhães Luiz, Zeferino Costa, entre outras. O projeto de revitalização prevê mais de 44 quilômetros de asfalto, distribuídos pelas 100 vias atendidas. Destes, 30 quilômetros já foram concluídos.


O projeto contempla os bairros Guaxindiba, Santa Luzia, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon