top of page

Operação tapa-buracos tem sequência em São Gonçalo


Equipes atuaram em vários bairros/Foto: Divulgação
Equipes atuaram em vários bairros/Foto: Divulgação

A operação tapa-buracos e São Gonçalo teve continuidade, atendendo diversas ruas de São Gonçalo. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizaram o serviço nos bairros Paraíso, Nova Cidade, Alcântara, Itaúna, Vista Alegre, Engenho Pequeno, Monjolos e Almerinda.


A Prefeitura está utilizando 1000 toneladas de asfalto na operação em toda cidade, produzidas através da utilização de 60 toneladas de cimento asfáltico de petróleo (CAP). O material, produzido na Usina Municipal, será usado ao longo das próximas semanas para atender todos os distritos de São Gonçalo.


- Temos trabalhado incessantemente para trazer melhorias aos gonçalenses. A infraestrutura dos bairros é uma preocupação constante e não medimos esforços para realizar obras que beneficiem toda a população. Vamos buscar atender a maior quantidade de ruas possível - declara o prefeito José Luiz Nanci.

Nesta semana, as ruas que receberam a operação foram as seguintes: Rua Doutor Francisco Portela e Rua Fontes, no Paraíso; Avenida Presidente Kennedy, Nova Cidade; Estrada das Palmeiras, Itaúna; Estrada Almirante Penna Boto, Vista Alegre; Rua Félix Antônio da Silva e Rua Mentor Couto, Engenho Pequeno; e Rua Laércio Xavier de Mendonça, Almerinda.


- Temos uma demanda muito grande em toda a cidade, mas esse material poderá ser usado por um bom tempo. Esperamos conseguir atender o maior número de pessoas, chegando aos cinco distritos de São Gonçalo. A manutenção das vias é essencial, garantindo a segurança no trânsito e evitando acidentes - ressalta Fernando Moreira, secretário de Desenvolvimento Urbano. 


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page