top of page

Orçamento de SG será debatido em audiência pública pela internet com participação popular

Serão três encontros que acontecerão nos dias 25, 29 e 30 de junho, sempre às 14h, por videoconferência. População pode participar pelo Facebook

Audiência será transmitida nos canais eletrônicos da Câmara/Foto: Divulgação
Audiência será transmitida nos canais eletrônicos da Câmara/Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de São Gonçalo realizará três audiências públicas com secretários da Prefeitura para discutir e apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2021.


Os encontros, promovidas pela Comissão de Finanças e Orçamento, acontecerão nos dias 25, 29 e 30 de junho, sempre às 14h, por videoconferência.


As audiências públicas serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara através do Facebook, YouTube e pelo site www.cmsg.rj.gov.br. Os gonçalenses podem participar, enviando perguntas sobre os assuntos abordados pela página da Câmara no Facebook: www.facebook.com/camaradesaogoncalo.


 No dia 25, quinta-feira, a audiência será com as secretarias municipais de Saúde e Defesa Civil, Governo e Comunicação Social, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Agricultura, Pesca e Trabalho, Controle Interno, Procuradoria, Habitação e Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg).


 No dia 29, segunda, será a vez das secretarias de Educação, Fazenda, Meio Ambiente, Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoa com Deficiência, Desenvolvimento Social, Infância e Adolescência, Transporte e Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg).


 Na última audiência, dia 30 de junho, terça-feira, as discussões serão com as secretarias de Desenvolvimento Urbano, Turismo e Cultura, Fundação de Artes, Esporte e Lazer, Segurança Pública, Administração, Planejamento e Projetos Especiais e Políticas sobre Álcool e Drogas.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page