top of page

Pancadão, mortes, tortura: chapa esquentou em SG


A editoria Polícia/Segurança Pública em São Gonçalo está bem movimentada nesta segunda (20). O jornal O São Gonçalo traz duas matérias envolvendo a realização de bailes funk em dois bairros da cidade.


A primeira reportagem conta a história de sofrimento e noites em claro de uma diarista, que tem mãe internada por Covid-19 e que sofre com o barulho do pancadão do baile conhecido como 'Pistão da Las Vegas', no Catarina, que aglomera duas mil pessoas por noite de sexta à segunda-feira, justamente no bairro que lidera o número de infectados do coronavírus com mais de mil casos registrados.


Já a segunda reportagem traz uma briga de casal na Rua da Feira, Barro Vermelho, ao final do Baile da China, com direito, inclusive, à queima de fogos promovido pelo traficante Pivete.

No Marambaia, padrasto e enteado foram torturados com tiros nos pés e mãos (O São Gonçalo). No Colubandê, policial leva tiro no braço em operação e mata suspeito de roubo de carga (Plantão Enfoco). No mesmo Plantão, um homem foi preso em São Gonçalo acusado de estuprar enteada durante 10 anos.


Foi ou não foi movimentado?


O caso dos jovens militares mortos e carbonizados está próximo de uma elucidação. Segundo A Tribuna, "Polícia já teria os indícios para pedir a prisão dos assassinos de soldados do Exército".


As investigações, porém, estão guardadas a sete chaves:


- Para não comprometer o andamento das investigações, a especializada está evitando fornecer maiores detalhes da investigação, e já estaria próximo da certeza sobre as identificações dos criminosos envolvidos na morte dos soldados do Exército, ocorrida na madrugada de domingo (dia 12) - esclarece a Tribuna.


E finalizamos o Rolé às 18h14 com desdobramentos de uma outra investigação, dessa vez envolvendo a pastora, deputada e cantora gospel Flordelis. Ela, que deveria prestar depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói nesta segunda, furou (Plantão Enfoco).


A defesa alegou compromissos parlamentares inadiáveis que não puderam ser reagendados.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 19 de julho.







POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page