Buscar

Partage recebe feira de adoção de cães e gatos neste domingo, 15

Cerca de 100 bichinhos estarão à disposição dos adotantes


O Partage Shopping recebe, neste domingo (15), mais uma edição da feira de adoção de animais. Com o tema "Amigo não se compra, adota!", o evento acontece das 11h às 16h e tem apoio da Prefeitura, grupo "Leve um anjo para casa", empresa Pés e Patas, além do próprio shopping. Esta é uma boa oportunidade para quem deseja acolher um novo amigo. 

Durante todo o dia, cerca de 100 bichinhos, entre cães e gatos, estarão à disposição para adoção. Para adotar é necessário ser maior de idade, além de comparecer ao local com comprovante de residência, identidade e CPF. É realizada uma entrevista na hora e depois o adotante poderá levar o animal para casa. Estas medidas são necessárias para garantir controle e cuidado em relação aos adotantes, de forma que os animais possam ser monitorados, com objetivo de impedir maus-tratos. 

- Estamos empenhados em arrumar um lar para esses animais que já sofreram nas ruas e nas mãos de outras pessoas. Ao escolher adotar, você vai oferecer a ele um lar, ou seja, uma nova oportunidade de viver bem. Outro grande benefício da adoção é que essa é também uma forma de se posicionar contra o comércio de animais - explica o coordenador de Proteção Animal, Sérgio Fonseca. 


Quem quiser ser voluntário, deve entrar em contato através do número 99134-8618. O projeto também aceita doação de jornais, remédios e ração, ressaltando que os organizadores do evento não aceitarão receber animais para adoção no dia.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon