top of page

Polícia flagra homem com três adolescentes de 12, 14 e 15 anos em motel de São Gonçalo


O Rolé desta segunda (10) começa no Salgueiro: "PM ocupa Salgueiro com 'caveirões' e fecha 'Pistão da Síria" (O São Gonçalo).


Blindados da Polícia Militar entraram no Complexo do Salgueiro na noite deste sábado com o objetivo de impedir a realização de um baile que estava previsto para acontecer durante a madrugada. Em vídeo, moradores da região filmaram o momento em que dois carros blindados do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram na comunidade para interromper o baile.


No mesmo OSG: "Familiares e amigos de casal que sofreu acidente em São Gonçalo protestam nesta segunda-feira".


Os amigos e familiares de Franciany, de apenas 18 anos, e de seu noivo Lucas Quintanilha, de 19, se concentraram em frente ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e no local do acidente para protestar pela vida perdida da jovem.

Uma ação da Polícia Militar em Tribobó resultou na morte de um jovem suspeito de participar do tráfico na região (Plantão Enfoco).


Conforme polícia, os PMs faziam uma abordagem quando o suspeito - não identificado - saiu de um beco com uma pistola apontada para a equipe. Os policiais efetuaram disparos e o homem acabou sendo alvejado. Bombeiros foram acionados, mas o suspeito já estava sem vida. Com ele a polícia apreendeu uma pistola. 


Na Tribuna, uma situação bizarra: "Homem flagrado e autuado pela polícia com três adolescentes em motel de São Gonçalo".


Um homem, identificado como Robson Paulo da Silva, de 47 anos, foi preso na noite de sábado (8), quando foi flagrado com três adolescentes em um motel no bairro de Laranjal, em São Gonçalo. Segundo informações, o flagrante ocorreu por volta das 22h30, no Motel Paloma, na Rua Júlio Lima.


Sentiu falta de notícias da pandemia? Pra não 'perder de zero', pro leitor não achar que já existe vacina, veja o que diz O Fluminense: "SG acumula 10,6 mil casos e 616 mortes por coronavírus".


Até o momento, São Gonçalo contabiliza 10.616 casos confirmados, 8.362 curados, 45 hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde, 1.593 em quarentena domiciliar, 616 óbitos confirmados e 7 óbitos em investigação.


E assim encerramos o Rolé às 19h33.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page