Buscar

Polícia investiga se ataque a mercado em Santa Luzia foi ação deliberada de traficantes


Lembra do tal saque de ontem em Santa Luzia? Então, parece que não foi bem um saque clássico cometido por pessoas com fome e em protesto contra supostos preços altos cobrados pelo mercado. Pelo menos é o que traz hoje o Plantão Enfoco nesse Rolé de quarta (16).


A Polícia Civil investiga o caso, que pode ter participação de traficantes da localidade. O alvo nas prateleiras não foi o arroz, que chega a incríveis R$ 42,00 o pacote de 5 quilos, mas cerveja, whisky e Red Bull, segundo relatos nas redes sociais de moradores que presenciaram o ato criminoso. O mercado, uma unidade da Rede Economia, abriu hoje e funcionou normalmente.


E na tarde desta quarta-feira três homens foram mortos durante troca de tiros entre policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes no Morro da Viúva, no bairro Apollo III, em São Gonçalo (O São Gonçalo).


Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na BR-101 e se depararam com diversos homens armados. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos fugiram em direção a comunidade da Viúva, onde iniciou-se um intenso confronto armado três deles foram baleados e morreram no local.

Em Niterói, um criminoso apontado como integrante do tráfico da comunidade do Cavalão, em Icaraí, foi preso na última terça-feira (15) por policiais da 77ª DP (Icaraí). De acordo com as apurações feitas pela polícia, o traficante é primo do "Kadá", que é indicado como chefe do tráfico na comunidade (O Fluminense).


Finalizando o Rolé às 19h08, uma notícia muito, muito fofa: "Família reencontra cachorro que foi sequestrado em assalto no Boaçu" (O São Gonçalo).


Uma boa notícia para aqueles que acompanham o caso da família do cachorro Fubá: o animal foi encontrado por seus donos na noite da última terça-feira (16), nas proximidades do Piscinão de São Gonçalo. O cão, da raça Shih Tzu, estava desaparecido desde o último sábado (12), após ser levado por criminosos em assalto na BR-101.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon