top of page

Polícia atrás de facínora que envenena cachorro em Maricá


Começamos o Rolé desta segunda (03) com uma notícia que certamente gerará debates e reflexões no futuro: "Mulher é presa após fazer plantação de maconha em casa" (A Tribuna).


Após 'caguetagem', mulher de 39 anos foi presa hoje pela manhã pelo crime de cultivo de planta psicotrópica no Jóquei, em São Gonçalo. A acusada durante a abordagem afirmou ter feito a plantação para uso próprio, porém foi levada até a delegacia do Rio do Ouro onde foi autuada pelo crime de cultivo de planta psicotrópica.


Enquanto isso no UOL: "Preso com 37 kg de droga na Espanha, sargento segue na FAB e recebe salário. Lembra desse caso? Pois é.

Moradores de Itaipuaçu, em Maricá, estão desolados, revoltados, inconsoláveis com os envenenamentos de cães no bairro. Pelo menos 10 animais foram mortos desde o dia 30 de julho. O caso chegou até a ser debatido em sessão da Câmara de Vereadores na manhã desta segunda (LSM).


Segundo O São Gonçalo, ''São Gonçalo tem queda no número de sepultamentos por Covid-19 em julho". Após cinco meses convivendo com a pandemia e ficando entre as primeiras cidades com maiores registros da doença no ranking estadual, julho apresentou média diária de três mortes por coronavírus.


Segundo dados coletados com a prefeitura, o número total de sepultamentos de pessoas com a doença, em julho, foi de 68. Uma queda de 32 mortes, se comparado ao mês anterior, que teve 100.


Sim, hoje foi m rolézinho, finalizando às 18h51.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 03 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page