top of page

Polícia já sabe quem são os criminosos que assaltaram posto em Itaboraí


O nosso Rolé desta segunda (21) começa no bairro do Jardim Catarina, mas precisamente num rio poluído onde se habita um... jacaré! Isso mesmo! E o réptil, muito comum na região décadas atrás, e hoje bem raro, segundo O São Gonçalo, virou 'mascote' de traficantes da localidade do Flamengo.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o animal em meio a um rio que corta o bairro e um homem vangloriando o jacaré como o mascote do tráfico.


No bairro vizinho ao Catarina: "Feira livre: traficantes criam nova 'robauto' na Trindade, em SG" (O São Gonçalo).

Segundo reportagem, os bandidos estão aumentando suas áreas de atuação e, o que já estava ruim tem ficado muito pior. Antes, os moradores estavam assustados pela realização constante de bailes funk na região, próximo a comunidade dos Três Campos. Agora, além dos bailes, das barricadas e da lei do silêncio imposta pelos traficantes, eles precisam conviver com uma feira livre de drogas e produtos roubados. 


E no Pacheco, próximo ao cemitério, um corpo foi encontrado abandonado. A Polícia não identificou a vítima (Plantão Enfoco).


Também no Plantão, Polícia anuncia que já reconheceu os criminosos que assaltaram um posto de combustíveis no bairro Duques, em Itaboraí, na semana passada.


Assim o Rolé termina às 19h14.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page