top of page

Polícia prende assassinos de PM morto por 'atrapalhar' assalto em ferro velho no Colubandê


Simbora que vai ser aquele rolezinho de sexta (7) sem 'sextar'. O leitor Daki sabe que só vamos sextar quando for descoberta e aplicada a vacina contra o SarsCov2, vírus que causa a Covid-19. E neste sentido, temos boas notícias, porque "Rússia vai registrar primeira vacina contra Covid-19 na próxima semana" (O São Gonçalo).


Os russos garantem que a vacina funciona, vamos ver. O mundo espera ansioso para que seja verdade.


Pela manhã, agentes prenderam quadrilha envolvida no assassinato de sargento da PM em São Gonçalo (A Tribuna). Segundo a Polícia Civil, a motivação do assassinato apresentada pelos suspeitos foi a da vítima ter atrapalhado um assalto. As penas pelos crimes podem chegar a mais de 20 anos.


O Plantão Enfoco dá um enfoque [com trocadilho mesmo] interessante à disputa do tráfico no Morro da Alma, na Vila Candoza. Quem deu um rolé ontem com gente viu que a PM matou 3 suspeitos naquele local, controlado pelo TCP, após confronto na quarta (5). E que foi descoberto trincheiras cavadas pelos criminosos. A baixa do TCP encorajou traficantes do CV a invadir a comunidade num 'baque'. E isso tomou também as redes sociais.

Uma notícia bastante triste para os fieis da Paróquia de São Pedro do Alcântara. Faleceu nesta sexta, aos 81 anos, o Padre Germano Vernooy, após complicações no coração. Ele já estava com a saúde fragilizada desde o começo de julho, quando apresentou problemas de saúdes e precisou ser internado para realizar exames (O São Gonçalo).


E finalizamos, às 19h14, com uma constatação: Número de eleitores cresce mais de 20% em Maricá (Plantão Enfoco). O município praiano vem recebendo novos moradores nos últimos anos atraídos pelo nível de desenvolvimento e promessa de melhor qualidade de vida, principalmente após os bilhões recebidos dos royalties do petróleo.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 07 de agosto. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page