Buscar

Posturas reprime furto de lixeiras em Alcântara

Órgão ainda realizou apreensão em abrigos de ônibus em Alcântara

Ação ocorreu em galpão de estoque de material para reciclagem/Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (12), o Núcleo de Ordem Pública (NOP), pertencente à Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas, realizou mais ações no município. Dessa vez, a operação ocorreu na Rua Manoel João Gonçalves e Rua Doutor Alfredo Backer, em Alcântara. O objetivo foi realizar uma apreensão do comércio de ambulantes que ocupavam os abrigos de ônibus dessas regiões.

A operação contou com a participação de fiscais de posturas, técnicos de apoio especializado de controle urbano e agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), onde fiscalizaram e confiscaram produtos comercializados por ambulantes em abrigos de ônibus, que dificultavam a circulação dos transeuntes e o embarque e desembarque nos ônibus. Outras ações estão programadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Transportes na semana que vem, tanto em Alcântara quanto em outras localidades da cidade.


Ainda neste dia, o NOP recebeu denúncias de moradores sobre um estabelecimento de reciclagem que estava receptando lixeiras do município furtadas, no bairro São Miguel. Uma equipe foi enviada para fiscalizar o local e foram realizadas outras diligências no bairro.

Para realizar denúncia sobre comércio irregular, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, através do número (21) 2199-6374.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon