top of page

Prefeitáveis de São Gonçalo fazem debate em 5/11

Em encontro promovido por OAB e Sindspef, apenas Dejorge Patricio (Rep) e José Luiz Nanci (Cidadania) não confirmaram presença

Duelo marcado/Arte Divulgação
Duelo marcado/Arte Divulgação

A 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SG) e o Sindicato dos Servidores Públicos Efetivos de São Gonçalo (Sindspef-SG) promovem no dia 5 de novembro, às 19 horas, o debate entre os candidatos à Prefeitura do município nas eleições 2020, que será realizado de modo presencial e transmitido pelos canais do YouTube e redes sociais das duas instituições.


O encontro será realizado no auditório da sede da OAB, no bairro Zé Garoto, atendendo a todos os protocolos de segurança sanitários devido à pandemia da Covid-19.


Não haverá público, e só poderão estar presentes os candidatos participantes - acompanhados apenas de um assessor cada - o cerimonial e a equipe técnica de apoio e de transmissão do evento pela Internet, de duração de 1h40min aproximadamente.


Dos 9 candidatos em disputa, confirmaram presença Capitão Nelson (Avante), Dayse Oliveira (PSTU), Dimas Gadelha (PT), Isaac Ricalde (PCdoB), Ricardo Pericar (PSL), Roberto Sales (PSD) e Rodrigo Piraciaba (PSB).


Serviço:

Debate entre os prefeitáveis de São Gonçalo/RJ

Realização: OAB-SG e Sindspef-SG

Local: Auditório OAB-SG

Dia: 5 de novembro de 2020

Horário: 19 horas

Transmissão: YouTube OAB-SG e Sindspef-SG


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page