top of page

Prefeitura de SG e construtora fecham acordo de 60 toneladas de asfalto


Usina de Asfalto no Colubandê/Foto: Divulgação
Usina de Asfalto no Colubandê/Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (10), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebeu 60 toneladas de cimento asfáltico de petróleo (CAP) da construtora Tenda, através de um termo de compensação - estudo de impacto de vizinhança - assinado com a empresa. O material será usando para realização de operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade.


De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira, as equipes já estão atuando nos corredores principais da cidade, buscando atender o maior número de pessoas, melhorar e garantir mais segurança no trânsito.

- Temos uma demanda muito grande em toda a cidade, mas esse material poderá ser usado por um bom tempo. Esperamos conseguir atender o maior número de pessoas, chegando aos cinco distritos de São Gonçalo. A manutenção das vias é essencial, garantindo a segurança no trânsito e evitando acidentes - afirma Moreira.


As equipes irão atuar primeiramente na Avenida Edson, no Rocha; Rua Abílio José de Matos, Porto da Pedra; Estrada Raul Veiga e Rua Alfredo Backer, Alcântara; e Avenida 18 do Forte, Mutuá.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page