top of page

Prefeitura do Rio divulga vagas de emprego da semana

São oferecidos 927 postos abertos para todos os níveis de escolaridade


 Arquivo/Prefeitura do Rio
Arquivo/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulgou, nesta segunda (6), as oportunidades de emprego disponíveis na semana. São 927 postos abertos para todos os níveis de escolaridade. Do total, 578 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD). A faixa salarial é de R$ 1.290,00 a R$ 5.000,00.


A lista inclui 20 vagas para eletricista, 20 para bombeiro hidráulico, 20 para encarregado de obras, 15 para servente de obras, 15 para ajudante de eletricista e 18 para ajudante de cozinha. Para concorrer é preciso ter experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar na Ilha do Governador. O nível de escolaridade exigido é o curso técnico completo.


Para os profissionais PCD estão disponíveis diversos postos para uma rede de supermercados nas filiais localizadas na Barra da Tijuca, Zona Sul, Recreio e Olaria. São 100 vagas para auxiliar de serviços Gerais, 100 para auxiliar de cozinha, 60 para repositor e 60 para operador de caixa. Não é necessário ter experiência nas funções.




Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego, que ficam na Tijuca (Rua Camaragibe, 25), em Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas, 1.400 – sala 102) e na Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080).


Já para as oportunidades destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCD), é preciso enviar o currículo para o e-mail: vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho com atendimento para esses profissionais no CIAD Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997).

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.





POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page