Buscar

Prefeitura 'esquece' de asfaltar apenas 60 metros de rua em Tribobó

Pequeno trecho de rua não foi contemplado pelas obras do PAC

Rua Joaquim Salles Lima/Reprodução

Moradores da Rua Joaquim Salles Lima, transversal à Martin Luther King, na localidade de Palha Seca, em Tribobó, reclamam que apenas um trecho da via, de apenas 60 metros, não foi contemplado pelas obras de drenagem, calçamento e asfaltamento promovidas pela prefeitura no bairro.


- Todo bairro foi asfaltado e apenas esse trecho da (rua) Joaquim Salles Lima está sem asfalto. Segundo autoridades, ela não consta no projeto. É um trecho de aproximadamente 60 metros, e nessa rua mora um dos mais antigos pagadores de IPTU do município, há mais de 50 anos. Pedimos ajuda das autoridades para que não esqueçam esse trecho - disse Sammis Reachers, filho do ilustre morador, de 78 anos, residente do bairro desde 1967.

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, esclarece que, diferentemente do que foi informado, a rua, morada de 12 famílias, está incluída no PAC 2, mas não disse quando as obras serão realizadas no trecho citado pela reportagem.


Desde 2017 a prefeitura de São Gonçalo vem promovendo intervenções em infraestrutura urbana com recursos do PAC 2, programa federal, via Ministério das Cidades. São R$ 171 milhões investidos em serviços de drenagem, redes de esgoto e águas pluviais, além de calçamento e pavimentação asfáltica em diversos bairros da cidade.



MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon