top of page

Privatização dos Correios é tema de audiência pública na Câmara de SG

Empresa está na mira do pacote de venda do governo federal

Professor Paulo preside a audiência/Foto: Divulgação
Professor Paulo preside a audiência/Foto: Divulgação

O mandato do vereador Professor Paulo (PCdoB), presidente da Comissão Permanente de Educação da Câmara, realizará audiência pública com o tema Correios: RESISTIR À PRIVATIZAÇÃO E SEUS IMPACTOS NEGATIVOS EM SÃO GONÇALO.

Foram convidados para debater sobre o objeto o Diretor da Federação Nacional Dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (FENETECT), Heitor Fernandes, o membro da FENETECT, Júlio César, o também membro da FENETECT, Reinaldo Afonso, o representante do Sindicato dos Profissionais Técnicos Indústrias de Nível Médio do Estado do Rio de Janeiro – SINTEC-RJ, Marco Antônio Sant’Aguida, e o também membro do SINTEC-RJ, Ronaldo Ferreira Martins.

     

- Temos como objetivo desta audiência a discução dos possíveis impactos causados pela privatização dos Correios. Vamos debate juntamente com os funcionários e sindicalistas quais os problemas que poderão acorrer após a privatização da estatal - disse o vereador Professor Paulo. 


 A audiência pública será realizada na Câmara Municipal no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 17h30. O Palácio 22 de setembro, sede do legislativo, está situado na Rua Francisco Portela, nº 2.814, Zé Garoto.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page