Buscar

Professor de São Gonçalo desaparece após sair de bicicleta para passear no Rio

Bruno de Lima Alves, de 32 anos, desapareceu no último sábado (12)

Bruno de Lima Alves, de 32 anos, está desaparecido desde às 7h do último sábado (12) . Foto: Divulgação

O professor de Geografia, Bruno de Lima Alves, de 32 anos, está desaparecido desde às 7h do último sábado (12), após sair de casa, no bairro de Neves, em São Gonçalo, dizendo que iria fazer um passeio de bicicleta na cidade do Rio. De acordo com familiares, o professor estava numa bicicleta preta com uma cesta marrom, modelo praiana retrô, e usava short e blusa na cor azul escuro.

Modelo de sua bicicleta era parecida com esta da foto | Foto: Divulgação

Segundo eles, Bruno vem passando por momentos de instabilidade emocional e apresentava sinais de depressão. Desde o sábado, o telefone celular do professor está desligado e nenhuma mensagem foi enviada por ele desde o seu desaparecimento.


Na internet, amigos e familiares seguem divulgando fotos de Bruno a fim de conseguirem alguma informação sobre o seu paradeiro. Bruno dava aulas nos colégios São Tarcísio, no bairro de Neves, e no Orlando Pereira, em Itaboraí.

O caso foi registrado na 73ªDP (Neves). Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Bruno de Lima Alves, pode entrar em contato através dos telefones: (21) 98783-2400 ou  (21) 97431-7461 (ambos têm Whatsapp).


De OSG.

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon