top of page

Professora, 32 anos, grávida de 8 meses, morre de Covid em Niterói


Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O Rolé começa nesta terça com uma notícia muitíssimo triste, daquelas que odiamos dar, mas é necessário para reafirmar o seguinte: A PANDEMINA NÃO ACABOU! O site Lei Seca Maricá (LSM) traz que Ângela Bastos, professora de 32 anos, grávida de oito meses, morreu em decorrência de complicações da Covid-19.



Foi tudo muito horrível e triste. Ela foi intubada e induzida ao parto normal, de onde veio à luz sua filha, Eloá. Depois de sessões de hemodiálise e de uma infecção agressiva que tomou todo o sistema sanguíneo, Ângela veio a falecer na manhã de segunda (27), no Hospital Santa Maria, em Niterói. Não há informações se a professora tinha comorbidades ou se havia se vacinado contra a Covid.



O Enfoco e A Tribuna trazem o caso da adolescente Maria Eduarda Faria, de 15 anos, que sumiu por um dia em Niterói. A jovem, frequentadora da Igreja Universal, após sair do templo, no início da tarde de domingo, teria ido a um encontro amoroso com um rapaz, em Piratininga. Quem nunca, né?



A gente finaliza esse Rolé curtinho de hoje com um caso de "saidinha" de banco em Neves. Segundo o Enfoco, um policial militar, que não teve nome e nem patente revelados, lotado na Corregedoria que fica em frente à agência bancária do Itaú, onde houve a ocorrência, sofreu um assalto e acabou trocando tiros com os criminosos na tarde desta segunda-feira (27). Depois do fato em si, narra o site:



O PM informou aos policiais do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), que foram atender a ocorrência, que os criminosos exigiram sua arma, dando a entender que sabiam da identidade do militar.


Os bandidos acabaram levando uma pistola e R$ 27 mil em espécie da vítima. No entanto, o policial possuía uma outra pistola e efetuou diversos disparos contra os criminosos, que fugiram do local. Segundo a PM, até o momento, não há registros de prisões, apreensões ou feridos. O caso foi registrado na delegacia de Neves (73ª DP).


***

Acompanhe a gente em nosso canal no Telegram, no WhatsApp e em nossas redes sociais @jornaldaki. Chega junto com sugestões pra esse rolé chegar o mais longe possível.






POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page