Buscar

Projeto Passarela seleciona talentos em São Gonçalo nesta quinta, 18

Projeto seleciona talentos de 4 a 30 anos de todo o Brasil

Modelos, atrizes, atores, youtubers e cantores (as) de São Gonçalo e região terão a chance de mostrar o seu talento nesta quinta-feira, 18 de julho. O Projeto Passarela, seleção para o maior encontro artístico anual do mundo, passa pela cidade e convida todos os interessados, de 4 a 30 anos, a se inscreverem gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, escolherem o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (14, 16, 18 e 20 horas) e comparecerem ao Pitanga Eventos (Av. São Miguel, 53).


Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela viaja todo o Brasil, seleciona e desenvolve novos profissionais do mundo artístico para o MGT Encontro. Considerado o maior evento de talentos do mundo, o encontro será realizado em julho deste ano em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que já revelou artistas renomadas, como as atrizes Larissa Manoela e Gabriella Mustafá, além de modelos internacionais, como Viviane Orth, Marcelle Bittar e Lucas Kittel.


Informações - Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos pelo e-mail sac@grupomgt.com.br e telefones (43) 3024-1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.


SERVIÇO – Projeto Passarela em São Gonçalo (RJ)

Data: 18 de julho

Horários: 14, 16, 18 e 20 horas.

Local: Pitanga Eventos (Av. São Miguel, 53) - São Gonçalo

Inscrições gratuitas: www.projetopassarela.com


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon