top of page

PSOL anuncia apoio a Dimas no 2º turno em São Gonçalo


Plenária foi realizada de modo virtual e presencialmente/Reprodução
Plenária foi realizada de modo virtual e presencialmente/Reprodução

Em plenária semipresencial realizada na noite dessa quinta-feira (19/11), o PSOL São Gonçalo definiu o apoio crítico ao candidato do PT Dimas Gadelha no segundo turno das eleições no município.


A plenária reuniu de forma online 47 militantes do partido com mais 15 militantes presencialmente na sede do PSOL, no bairro Patronato. A votação se deu por ampla maioria, contando apenas com uma única abstenção.



"Com todo o crescimento do PSOL nas eleições municipais de 2020, que se refletiu fundamentalmente na eleição do nosso primeiro vereador, exige do conjunto do partido altivez, contundência e rapidez no seu posicionamento. Portanto, mesmo com as profundas diferenças de concepção e todas as críticas que possuímos ao Dimas, vamos nos somar nas fileiras do enfrentamento aberto ao projeto absolutamente nefasto representado pela candidatura do Capitão Nelson", justificou a direção do partido conclamando o voto no 13. O partido deve soltar em breve nota em que será aprofundada posição deliberada na plenária e apresentação de pontos programáticos a partir do apoio a Dimas Gadelha.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page