Buscar

Quem disse que não tem diversão e reflexão na pandemia? Por Regina Alves



Nesses momentos onde o isolamento nos leva a pensar e repensar devemos estar sempre em contato com aquilo que nos leves e melhores. Seja um exercício, uma comida diferente, artesanato aprendido em you tube, um bom livro ou filme. Mas não perca esses bons momentos assim como fazer vídeo chamada através do whatsapp com amigos e familiares em apenas uma ligação você pode falar com três pessoas queridas. Então a dica é se reinvente quantas vezes forem necessários para sua boa saúde mental.


Vamos as dicas das redes sociais dos nossos artistas independentes?


Coletivo AFETO Poético vem fazendo saraus e intervenções com a participação dos queridos que entram na live com o Coletivo. Os saraus virtuais acontecem na página do próprio Coletivo sempre às segundas, quartas, sextas e domingos às 18:30H. Entre lá e curta os desafios de AFETO entre artistas se várias áreas. 

https://instagram.com/coletivoafetopoetico?igshid=u9i1vioujktx


O S.U.R.I.A.V - Surto Unificado Revolucionário Independente de Arte Virtual - teve sua segunda edição neste domingo, 19/04, às 16:20. Apresentaram-se os artistas Arthur Moura (tocando Sérgio Sampaio e Jards Macalé) e Haladar (tocando o EP Canoa). Houve também performances de dança, simultâneas à execução das músicas, com o bailarino Felipe Travassos. Sigam a @bacamarteprod para serem notificados dos eventos! Em tempo: para os artistas independentes que sintam necessidade de aprofundar seus estudos em política, bem como aprimorar sua análise de conjuntura social, há uma parceria entre a BacamArte e a 202 Filmes que associam estudos políticos, atividades operacionais e troca de experiências para essas apresentações do S.U.R.I.A.V.. Interessados podem ouvir o II Manifesto BacamArte para conhecer melhor a proposta do coletivo. O link para o audio é https://youtu.be/89eQHdYgbzg

Nós, artistas independentes, Regina Alves (@regginalves), Claos Mózi (@claosmozi), Tchacos (@_tchacos), Cavula (@lucasmattosdc), Victor Hugo Rosa (@victorh.rosa), Haladar (@haladaroficial) e a Bacamarte Produções (@bacamarteprod) tem lives programadas para esta semana. Siga o perfil de seu(s) artista(s) preferidos para acompanhar as novidades!


Um homem a frente do seu tempo no que tange a parcerias e RESPEITO ao fazer artítisco do outro. O grande desafio neste FANZINE EPITAPHIO II produzido, editado, pensado e levado com tanto afeto e amabilidade por Paulo de Carvalho tem os seguintes autores nesta edição: Kurt Helmut, Regina Alves e Sol de Paula que tera seu lançamento no Solar do Jambeiro. Aproveite e conheça o Canal do YouTube e a página do Armazém de Quinquilharias e UTOPIAS. 

https://www.facebook.com/armazemdequinquilhariaseutopias/


O cantor, compositor e letrista Fred Dutra está com o Canal do YouTube totalmente autoral e em parcerias com grandes poetas e cantores do cenário independente que vale apena conferir. Essa voz que emociona tanto a gente e com letras fortes e potente que nos eleva a uma paz e encontro com nosso eu atraves do amor. https://www.youtube.com/channel/UC_QnSQXGpt8sGyn-WQFeofA


Através da página da ENTUARTE a atriz, diretora teatral e preparadora de elenco Regina Alves estará dando aulas online pra saber mais basta entrar em contato pelo Whatsapp  (21)99808-6294 ou pelas páginas do Instagram @regginalves/ @entuarte.

https://instagram.com/entuarte?igshid=rdosv19221fu


Saidêra

Estarei dando dicas e falando dos desafios da profissão  (da arte de atuar) nos dias de hoje e os complicadores quando não somos os chamados perfis em sua página no Instagram @regginalves.


Regina Alves é atriz, escritora e produtora cultural.

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon