top of page

Rapaziada 'chuta o balde' e funk 'come solto' no Catarina e em Inoã


O Rolé desta quarta (1), às 18:24 horas, no leste fluminense (LF) atingido por rajadas de vento que chegam a 92 km, rebarba do "ciclone bomba que atingiu fortemente o sul do país, principalmente cidades de Santa Catarina, traz a informação de O Fluminense que o governo do estado terminará as obras de apenas três dos cinco hospitais de campanha previstos.


Isso no mesmo dia que A Tribuna noticia em manchete que "Muitos não respeitam o isolamento social e mantêm aglomerações em São Gonçalo e Maricá". Ou seja, chutaram o balde.


Moradores dos bairros do Jardim Catarina, em São Gonçalo, e de Inoã, em Maricá, promoveram bailes funk nas comunidades no último final de semana. O Catarina lidera o ranking de infectados por coronavírus com 362 casos confirmados na cidade.


Em Niterói, centenas de Motoapps, entregadores por aplicativo, aderiram à paralisação nacional e fizeram manifestações nos arredores da estação das barcas, na Praça Araribóia, centro da cidade, e em Icaraí, na Zona Sul, próximo a restaurantes que concentram grande quantidade de trabalhadores, que ficam aguardando pelos pedidos (O Fluminense).


O jornal dos Torres, fiel às suas origens, deu amplo espaço na matéria para a Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia (Amobitec), que reúne empresas de aplicativos e deliveries, e zero para os trabalhadores. #ApoieoBrequedosApps.


A boa notícia é que o técnico em refrigeração que estava desaparecido desde sexta (26), noticiado aqui repercutindo o Plantão Enfoco, foi encontrado ontem no Rio. O homem foi encontrado desorientado caminhando pelas ruas, com sinais de perda de memória. Ele já está com a família.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 1 de julho.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page