top of page

Rede municipal de ensino de São Gonçalo abriu pré-matrícula


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A pré-matrícula na Rede Municipal de Ensino já está acontecendo no site da Prefeitura e segue disponível até o dia 30 de dezembro, no link servicos.pmsg.rj.gov.br/educacao/prematricula/. O resultado fica disponível a partir do dia 12 de janeiro, no mesmo endereço de inscrição.


A partir do dia 13 a 19 de janeiro de 2021, os alunos remanejados poderão fazer a realização da matrícula em sua própria unidade de ensino municipal, das 9h às 14h. Já os novos alunos contemplados poderão realizar a efetivação da matrícula no período de 20 a 27 de janeiro, na escola selecionada durante a pré-matrícula. Vale ressaltar que o não comparecimento no período implicará na desistência e na disponibilização da vaga para a comunidade.


Para que a matrícula seja efetuada com sucesso, é necessário apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento do(a) aluno(a) ou documentos que a substitua; 02 (dois) retratos 3x4; Histórico escolar ou declaração de escolaridade, constando o ano escolar para qual o discente está habilitado; Comprovante de residência com CEP; Carteira de vacinação com fator R.H. e grupo sanguíneo; Carteira de Identidade (RG) e CPF do aluno, quando houver.


Para os alunos maiores de 18 anos, é necessário levar a carteira de Identidade (RG) e Certificado de Reservista; Carteira de Identidade (RG) e CPF do responsável; Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS) e NIS com numeração do menor.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page