top of page

Romario Regis: 'Não sabemos se foi furto ou intimidação'

Vereador teme por segurança de sua equipe após caso de furto em gabinete do Mutuá


Por Cláudio Figueiras

Policiais foram até o imóvel realizar perícia/Foto: Divulgação
Policiais foram até o imóvel realizar perícia/Foto: Divulgação

O vereador Romario Regis (PCdoB), que ontem (8) foi à delegacia de Repressão aos Crimes de Informática fazer boletim de ocorrência (BO) contra a página do Facebook São Gonçalo Informa, não esperava que hoje (9) iria "sextar" novamente nas páginas policiais do noticiário.


O gabinete externo do parlamentar, no Mutuá, foi invadido na manhã desta sexta por um homem, ainda não identificado, que arrombou a porta do ateliê do imóvel e furtou uma televisão.



Um policial, que observava toda a ação da rua, desde antes da invasão do imóvel pelo suspeito, abordou o homem com o equipamento nas mãos, que reagiu e foi baleado com um tiro pelo agente que estava de folga. Ferido e sangrando, o homem, que parecia drogado, segundo relatos, fugiu até ser detido por policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) a poucos metros do gabinete.



Os PMs acionaram uma ambulância que o levou para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde está sob custódia e bem de saúde.


O vereador, que nesta semana foi alvo de campanha difamatória da página São Gonçalo Informa sobre a vacinação na cidade, comentou o caso de hoje em suas redes sociais, preocupado por não saber se foi realmente furto ou tentativa de intimidação ao seu mandato parlamentar.

Em depoimento ao O São Gonçalo, Romario foi mais incisivo após elogiar e agradecer a ação do policial que evitou o furto:



"Primeiro, queria agradecer a ação do policial que, mesmo de folga, agiu e impediu que o ladrão levasse equipamentos de trabalho que estavam no local. Estou muito preocupado. É a minha segurança, a segurança da minha equipe e estamos esperando para saber a motivação do crime. São Gonçalo virou terra de ninguém e isso gera uma série de dúvidas na nossa cabeça", disse.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page