top of page

Réveillon do Campestre: ambiente familiar, segurança e muita diversão

Programação terá show com banda da cantora Rafaela Bê e também o DJ Wellington Amorim, entre as 22h do dia 31 de dezembro e as 5h do dia 1º de janeiro

Campestre fica no Rocha/Divulgação
Campestre fica no Rocha/Divulgação

Tudo leva a crer que as praias e principais pontos turísticos não terão aglomeração neste Réveillon, portanto, caso ocorram as tradicionais queimas de fogos, ficarão restritas e com as ruas vazias. As festas privadas se tornaram as melhores opções para quem procura um lugar seguro e com ambiente familiar. O restaurante Campestre Pub e Gourmet é, sem dúvida, um dos melhores locais para festejar a virada do ano, em São Gonçalo.


O local funciona dentro de um sítio no bairro Rocha, em São Gonçalo, possui fácil acesso e fica próximo ao centro da cidade. Com salões amplos, abertos e cobertos, o espaço possui duas áreas Kids, que estarão liberadas durante a noite do Réveillon. Uma delas é voltada para crianças de até 4 anos e há o acompanhamento de monitores.


A casa vai oferecer mesas de frios e frutas liberadas, queima de fogos e estacionamento. Também está liberado levar comidas e bebidas à vontade. Contudo, o Campestre também irá disponibilizar bebidas para venda, além de baldes de gelo, copos e taças personalizados com a logo do Réveillon do Campestre.


Para os interessados, é bom correr para garantir seu espaço. Os ingressos já estão no segundo lote e saem a R$ 100 (individual) e R$ 400 (mesa reservada para quatro pessoas). Crianças até 5 anos não pagam; e 6 a 14 anos pagam 50% do valor do ingresso; e de 15 anos em diante o preço é normal.


Com estacionamento para até 100 já incluso, Campestre Pub e Gourmet fica na Rua Salvatori, 1.701, Rocha, em São Gonçalo (ao lado do Rincão do Senhor). A organização do evento garante que todas as normas de prevenção de combate à pandemia serão seguidas, como o uso de máscaras e álcool gel. Mais informações pelo telefone 99596-1488 (WhatsApp).

POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page