top of page

São Gonçalo já é a 2ª cidade com mais mortes por Covid-19 no Rio


O Rolé desta segunda (29) chega tardio, às 18:44 horas, num dia em que a Prefeitura de São Gonçalo anuncia que em 72 horas ocorreram no município mais 17 baixas da Covid-19, entre sábado e hoje no final da tarde (Plantão Enfoco).


São 373 óbitos confirmados, segundo a Secretaria de Saúde gonçalense. Já para o governo do estado, em boletim divulgado no início da noite, esse número é diferente, e sobe para 425 mortes, desbancando Duque de Caxias (419), só ficando agora atrás da capital Rio, com 6.417 casos fatais da doença.


O mesmo Plantão informa que as igrejas católicas de Maricá, São Gonçalo e Niterói reabrem nesta quarta, 1 de julho.


O caso do adolescente João Pedro, de 14 anos, que morreu ao ser baleado durante ação conjunta das polícias Civil e Federal, no dia 18 do mês passado, no Complexo do Salgueiro, tem mais uma novidade revelada hoje. Ao ajudar socorrer João Pedro amigo do adolescente também foi alvo de tiros no Salgueiro, diz A Tribuna.


Depois de perceber que havia feito os disparos na direção do amigo de João Pedro, o policiais, de acordo com o depoimento, pediu desculpas.


Em Maricá, morreu na madrugada desta segunda-feira (29), o ex-vereador, Paulo Maurício D. Carvalho. Ele exerceu a Presidência da Câmara Municipal de Maricá por duas legislaturas (2001 a 2004 e posteriormente entre 2005 e 2008), registra O São Gonçalo.


Paulo Maurício foi enterrado hoje sob forte dor e emoção (LSM).


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 29 de junho.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page