top of page

São Gonçalo Shopping recebe feira de orquídeas com mais de 100 espécies

A feira acontecerá no 2º piso, entre os dias 13 e 15 de setembro. A visitação é gratuita

O São Gonçalo Shopping ficará ainda mais florido, perfumado e cheio de vida entre os dias 13 e 15 de setembro. Os apaixonados por flores vão poder aproveitar a Feira de Orquídeas que reunirá mais de 100 tipos de orquídeas raras e exóticas com cores exuberantes e formas encantadoras. As plantas são cultivadas pelo Orquidário Florália. Além de incentivar o cultivo das orquídeas, o evento traz a beleza em forma de flor.


Entre as espécies de orquídeas estão a popular Cattleya, várias espécies de Dendrobiuns, conhecida como olhos de boneca, a Phalaenopsis, orquídea borboleta, a Cymbidium, que é muito usada nas decorações, e a oncidium ou Chuva de Ouro, como é chamada no Brasil. A feira também terá venda de sementes, mudas, cachepôs, adubos, substratos e diversos acessórios voltados para o plantio e cultivo das plantas. As flores estarão expostas e disponíveis para venda com valores especiais, a partir de R$ 10,00.

No sábado, dia 14/9, o público poderá participar da uma aula de cultivo gratuita que acontecerá das 16h às 18h. Os profissionais do Orquidário Florália vão ensinar técnicas básicas de plantio abordando os tipos de substrato necessários para cada tipo de planta, as pragas e doenças mais comuns, como preparar o solo e muito mais.


A feira acontecerá no 2º piso, entre os dias 13 e 15 de setembro. A visitação é gratuita.


Serviço: Feira de Orquídeas no São Gonçalo Shopping

Data: 13 a 15 de setembro

Horário: Sexta e sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 15h às 21h

Local: 2º piso – Em frente à loja Cor & Unha

Avenida São Gonçalo, 100 – Boa Vista, São Gonçalo Shopping

Entrada gratuita


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page