Buscar

'São Gonçalo em Perspectiva' terá Rachel Santo Antonio


A edição do Crefconversa de setembro será diferente. Neste sábado (21), o tema do encontro será "São Gonçalo em Perspectiva", com a professora e poeta Rachel Santo Antonio. O evento integra o conjunto de atividades comemorativas do aniversário da cidade.


Rachel Santo Antonio é professora de Geografia da Universidade Federal Fluminense (UFF), com especialização em Tecnologia Educacional (UNIPLI). Além de poeta, é pesquisadora com olhar sensível sobre a cidade que descreveu em versos no livro “São Gonçalo em texto poético”, sendo co-autora também de “História e Cidade: dos fragmentos da História à cidadania ambiental”.

O Crefconversa é um projeto da Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo, desenvolvido pelo Centro Municipal de Referência em Formação Continuada Prefeito Hairson Monteiro dos Santos, que consiste na realização de uma roda de conversa com a presença de um convidado especial para debater temas ligados à educação.


O encontro terá início às 9h e não há necessidade de inscrição prévia. O evento é gratuito. O Crefcon fica na Avenida Dr. Getúlio Vargas, 1207, 3º pavimento, Barro Vermelho, São Gonçalo.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon