Buscar

São Gonçalo ganha condomínio com novos conceitos de moradia

Imóveis têm valores acessíveis e reúnem inovações, como áreas externas para animais de estimação e espaço para se exercitar ao ar livre

Foto: Divulgação

Já pensou em morar num condomínio de apartamentos e poder contar com uma área externa diversificada e abrangente a todos os estilos de vida? Este é o conceito dos novos empreendimentos imobiliários na cidade de São Gonçalo. Além do bom e velho espaço de lazer, formado por salões de jogos e de festas, piscina e churrasqueira, estes novos projetos priorizam o espaço externo para oferecer mais liberdade, conforto e bem-estar para os moradores. Em outros tempos, as áreas externas dos condomínios, em sua maioria, eram ocupadas mais como estacionamento. Mas isso vem mudando.  


O mercado imobiliário se reinventa de tempos em tempos. Esses lançamentos de novas tendências criam um misto de desejo, realização pessoal e segurança sobre o futuro das famílias. Em São Gonçalo, o Residencial Conquista Maria Paula, localizado no bairro Maria Paula, salta na frente quando o assunto é inovação.


Em fase de construção e com as obras aceleradas, o condomínio apresenta uma lista de instalações para o uso em comum bem interessante. A área Pet Place (lugar para animal de estimação) vai oferecer um ambiente voltado à integração entre os moradores e seus bichinhos de estimação. Lá, os pets terão espaço para brincar e se sentirem mais livres, junto com seus donos. Trata-se do primeiro condomínio fechado da cidade a contar com esse tipo de espaço. Outro destaque é a área Fitness Externo, onde as pessoas poderão fazer exercícios em aparelhos especiais montados ao ar livre.  


O lugar também vai contar com salão de festas e apoio gourmet, playground para a criançada, praça de jogos, bicicletário, piscina, churrasqueiras, redário, espaço para piquenique e uma praça de convivência. Na entrada haverá uma guarita para controle de tráfego, 24 horas por dia.


“Esse projeto é muito especial, principalmente por ser o primeiro a oferecer uma área externa tão completa no município de São Gonçalo. Conseguimos alinhar qualidade, segurança e conforto. E com um valor acessível à grande maioria das famílias”, afirma Ronaldo Charles, gerente regional da Direcional Engenharia, no Rio de Janeiro.

Construído em uma área de mais de 27 mil metros quadrados, o Residencial Conquista Maria Paula terá 10 blocos de apartamentos.


Oportunidade

Quem busca uma chance de morar em um lugar próprio e com atributos tão variados, no próximo fim de semana – sábado (25) e domingo (26) – das 9h às 17h, a Direcional Engenharia vai disponibilizar mais de 400 unidades deste lançamento na central de vendas da construtora, que fica localizada na Avenida Doutor Eugênio Borges, 950, bairro Arsenal (às margens da RJ-106). No ato da negociação, o comprador poderá ser beneficiado com RGI, ITBI e escritura grátis.


Uma boa oportunidade para quem possui renda familiar a partir de R$ 1.500,00. No local será possível fazer ficha para financiamento da Caixa Econômica Federal, além da possibilidade de o comprador ganhar subsídio de até R$ 27.420,00 mil (Programa Minha Casa Minha Vida).


A organização será feita seguindo as medidas de prevenção do combate ao coronavírus, com base nas orientações da Vigilância Sanitária e da Organização Mundial da Saúde (OMS). No local será disponibilizado álcool gel e o uso da máscara é obrigatório, assim como o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. Mais informações pelo número do Whatsapp (21) 98896-5718.

MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon