top of page

Sandra Portella Oficial: Vem aí a LIVE de uma voz e pessoa maravilhosa, por Oswaldo Mendes


Sandra Portella/Foto: Divulgação
Sandra Portella/Foto: Divulgação

Uma das mais belas vozes da atualidade se apresentará em LIVE no próximo dia 25 de julho, juntamente com outras estrelas da música. SANDRA PORTELLA carrega no nome, no sangue e na voz a tradição do samba.


Mineira de Juiz de Fora, apaixonada por Clara Nunes, vem se solidificando como uma das maiores cantoras de samba da atualidade. Sua voz marcante e diferenciada, cadência perfeita; apaixonada pela música popular brasileira tem pela frente uma carreira de esplendor. Segue abaixo uma das belas interpretações da cantora.

Em 2015, gravou uma das faixas do CD “Sambas para a Mangueira”, produzido pelo Centro Cultural Cartola, em homenagem à Mangueira, ao lado de grandes nomes do samba, como Alcione, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Monarco, entre muitos outros, CD esse lançado pela Gravadora Biscoito Fino. O referido CD foi indicado para o prêmio da Música Popular Brasileira. Veja no link:


Em maio de 2016 foi uma das cantoras escolhidas para homenagear os 100 anos do samba e o aniversário do saudoso Clube do Samba, se apresentando juntamente com Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Dudu Nobre.


Em janeiro 2017 foi convidada para abrir a Cerimônia de Posse da Secretária de Cultura da cidade do Rio de Janeiro, Nilcemar Nogueira, neta de Cartola e Dona Zica, no Teatro Carlos Gomes, interpretando Sala de Recepção.

Para que se efetive a LIVE no dia 25 de julho deste ano e em função de mudança de plataforma ainda será preciso cerca de 180 pessoas se inscrevendo na página oficial da Sandra Portella.


Participem e transformem mais esse sonho em realidade. Basta um clique em se inscrever no link http://www.youtube.com/c/SandraPortella

Oswaldo Mendes é engenheiro.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page