Buscar

Santarém do Oeste, por Fábio Rodrigo


"Intergalatic" - Reprodução de vídeo

Uma grande tempestade seguida de raios provocou estragos na cidade de Santarém do Oeste. Ruas ficaram alagadas e a população ficou aterrorizada com as fortes descargas elétricas. Segundo dados do centro de estudos climáticos, mais de dois mil raios chegaram ao solo em menos de uma hora. De acordo com o especialista em eletricidade atmosférica do centro de pesquisa eletromagnética intergaláctica (CPEI), Daniel Handolf, as descargas ocorreram devido à guerra entre a constelação Pegasus e o esquadrão Cripton. Segundo ele, entidades do esquadrão Cripton invadiram a Terra, o que provocou a ira da constelação Pegasus, que, imediatamente, enviou sua tropa de guerreiros celestes para derrotar seus algozes.


O último boletim médico do hospital municipal diz que até o momento 200 pessoas sofreram queimaduras ocasionadas por raios e estão em observação. O médico responsável pelo atendimento afirmou que os pacientes estão sendo monitorados 24 horas por dia, pois, ao serem atingidos por descargas elétricas, podem ter sido infectados pelo vírus Urânium. Assim, eles podem adquirir poderes sobrenaturais e serem compelidos a fazerem parte da grande constelação Pegasus.

De acordo com o especialista em poderes sobrenaturais do CPEI, o contato com água, objetos metálicos e aparelhos eletroeletrônicos deve ser evitado, pois são condutores do vírus Urânium. Segundo ele, as descargas lançadas pela constelação Pegasus podem provocar efeitos inimagináveis no organismo.


O prefeito da cidade decretou situação de emergência na cidade. “Se a população for infectada, eles (os Pegasus) irão dominar a Terra”, disse aterrorizado o prefeito. A recomendação é que ninguém saia de casa nos próximos dias. Todas as atividades programadas para os próximos dias estão suspensas por tempo indeterminado. O abastecimento de água e de energia também foi suspenso. A ordem é ninguém sair da cidade e ninguém entrar. O temor da população é que comecem a faltar alimentos e que todos sofram de inanição.


O centro de estudos climáticos afirmou que nas próximas 48 horas é possível que novas tempestades com raios possam atingir novamente a cidade. De acordo com técnicos do centro de estudos, o provável ataque é provocado por uma ofensiva do esquadrão Cripton, que quer recuperar seu território e eliminar qualquer vestígio deixado por seus arqui-inimigos.

Fábio Rodrigo Gomes da Costa é professor e mestre em Estudos Linguísticos.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon