top of page

Sarau Viva Poesia Viva reúne os ‘caras’ no Teatro Armazém

Evento é na próxima sexta, 27

Romulo Narducci e os participantes da oficina/Divulgação
Romulo Narducci e os participantes da oficina/Divulgação

Nesta sexta (27) rola no Teatro Armazém, no Espaço Cenarte Dimensões, no bairro Camarão, o Sarau “Viva Poesia Viva”, culminância de oficina homônima de formação de poestas tocado pelo poeta, escritor e músico, Romulo Narducci.


O evento vai reunir os participantes e os poetas convidados Rheinaldo Baso, Lili Balonecker e Rodrigo Santos , além da música de Leandro Tavares e a dança do Cenarte Dimensões.


São Gonçalo tem uma galera muito boa. Essa parceria com o Cenarte é muito importante para formar novos poetas, forjar modelos de escrita e de expressões que só a arte enseja. É a primeira de muitas oficinais que virão”, disse Narducci, um dos idealizadores, junto com Rodrigo Santos e Henrique Pakkato, do Uma Noite na Taverna, marco da poesia e das manifestações artísticas da cidade, que durou bons 14 anos, de 2004 a 2018.



A Taverna também funcionou como uma espécie de oficina de formação, tendo revelado diversos poetas e prosistas ao longo do tempo.


O Sarau contará com a apresentação dos participantes da oficina que são Dayanna Drumond, Lucas Coutinho, Matheus Goudar, Natália Amorim, Rafaela Marinho e Suellen.


O Teatro Armazém fica na Travessa Rubens Falcão, 346, Parada 40, São Gonçalo, RJ.

 

Ajude a fortalecer nosso jornalismo independente contribuindo com a campanha 'Sou Daki e Apoio' de financiamento coletivo do Jornal Daki. Clique AQUI e contribua.



POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page