Segunda dose de CoronaVac está suspensa a partir desta sexta-feira em Niterói

Procura pela segunda dose em Niterói de pessoas vacinadas em outros municípios foi grande. Vacinação da segunda dose de AstraZeneca está mantida

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por conta do atraso no repasse de imunizantes pelo Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde de Niterói vai suspender a vacinação da segunda dose da CoronaVac nesta sexta-feira, 30. De acordo com a SMS, também houve grande procura pela segunda dose de pessoas que tomaram a primeira dose em outros municípios. A realização da segunda dose pode ocorrer até 28 dias de intervalo, o que não compromete a eficácia da imunização.


Niterói segue a imunização da primeira dose da AstraZeneca em pessoas a partir de 60 anos e trabalhadores de saúde a partir de 18 anos, nesta sexta-feira. A vacinação da segunda dose também da AstraZeneca está mantida.


Na próxima segunda-feira (03) a vacinação contra Covid-19 será destinada para pessoas com comorbidades.


A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói está programando a vacinação contra a Covid-19 de acordo com a quantidade de vacinas repassadas pelo Ministério da Saúde.


A população pode consultar qual grupo está sendo convocado para a imunização nas redes sociais da Prefeitura de Niterói, no site oficial da Prefeitura (www.niteroi.rj.gov.br), ou pelo número 153.


MALUGA_2.jpg
QV1.jpg
GRÁFICA_RS_2.jpg

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.