top of page

Sem contrato com gravadora, Flordelis exonera filhos de gabinete na Câmara


O Rolé começa nesta sexta (28) com uma tragédia consumada: Morre bebê que sofreu queimaduras no Hospital Getulinho (O Fluminense).


A bebê Juliana Duarte Anastácio, de 6 meses, não resistiu às queimaduras e faleceu hoje no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, segundo informações da polícia. No dia 18 de agosto, a criança sofreu, na unidade de saúde, queimaduras em 37% do corpo durante um banho em que a água estava excessivamente quente.


Os desdobramentos do caso Flordelis não param. A deputada exonerou do seu gabinete os filhos afetivos Carlos Ubiraci Francisco da Silva e André Luiz de Oliveira e Paulo Victor Izidoro Vieira. Eles eram secretários parlamentares sendo que André e Carlos foram presos na última segunda-feira (24) acusados da morte do pastor Anderson do Carmo (A Tribuna).


Já a gravadora MK Music rompeu contrato com a cantora gospel (Plantão Enfoco).

No bairro do Jóquei, um homem foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro do Jóquei, em São Gonçalo. Segundo informações preliminares, a vítima havia se envolvido em uma confusão pouco antes de ser morto. Após a briga, ele foi para sua casa, próximo da localidade 'Predinhos'. Pouco depois, o acusado foi até sua porta, acompanhado de outro homem, em uma moto, e, quando a vítima atendeu, atirou diversas vezes contra ele (O São Gonçalo).


Pra finalizar o Rolé às 18h54, vamos à Maricá. Dois polos de atendimento para pacientes com Covid-19, em Maricá, encerrarão suas atividades na próxima segunda-feira (31). A prefeitura decidiu fechar as unidades de São José do Imbassaí e Itaipuaçu. Em julho um polo já havia sido fechado no distrito de Ponta Negra, devido à baixa procura por atendimento. 


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page