top of page

Sem demanda, hospitais são desmontados e milhões de reais poupados


A novela dos hospitais de campanha finalmente acaba no dia 12 de agosto. Começamos este Rolé com a informação de que as unidades temporárias de saúde exclusivas para atender pacientes de Covid-19 de S.Gonçalo e Maracanã serão desmontados (O São Gonçalo).


O anúncio foi feito hoje (29) pelo secretário da pasta, Alex Bousquet. De acordo com o secretário, os equipamentos disponíveis nos hospitais serão distribuídos tanto para a rede estadual quanto para os municípios. 


A boa notícia é que milhões e milhões de reais não serão mais desviados. Toda essa história nos leva a crer que os HCs foram criados para serem pilhados por bandidos. Salvar vidas seria um mero detalhe.


E por falar em bandidos: "Suspeito de liderar quadrilha do Rio é preso em São Gonçalo", traz A Tribuna. Policiais da 79ª DP (Jurujuba) localizaram e prenderam Valter Nunes de Oliveira, de 37 anos, em um condomínio em São Gonçalo.

Segundo informações levantadas pelos policiais, Valter vinha planejando iniciar uma série de roubos em Niterói, o que acabou levando à sua identificação por partes dos policiais.


Mais um homem amarrado e espancado, desta vez em Niterói. A vítima teria matado um homem na comunidade do Holofote (Plantão Enfoco). Já é o quinto caso narrado pelo Rolé apenas nesta semana.


Finalizando o Rolé às 19h15 registrando o teste positivo de Covid no secretário de Saúde de Niterói (O Fluminense).


Rodrigo Oliveira, testou positivo para a covid-19. O resultado do teste foi divulgado nesta quarta-feira (29). Rodrigo desenvolveu sintomas leves da doença e, por isso, realizou o teste PCR na última segunda-feira para comprovar o diagnóstico. Fca 14 dias fora de combate.


Boletim Covid-19 atualizado segundo dados consolidados da Secretaria de Estado de Saúde (SES) do Rio de Janeiro em 29 de julho. O números do SES eventualmente diferem dos números dos municípios.




POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page