top of page

Servidores da Educação de SG voltam ao trabalho em 17 de agosto, diz Decreto

Escolas abrem ao público para atividades administrativas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo decidiu estabelecer, a partir do dia 17 de agosto, o retorno das atividades presenciais nas unidades municipais de ensino. O Decreto Nº 206/2020, assinado pelo prefeito José Luiz Nanci, foi publicado nesta segunda-feira (10) no Diário Oficial do Município. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

- O Decreto levou em consideração a postura séria e responsável como o município de São Gonçalo vem enfrentando a pandemia ocasionada pela Covid-19 desde o seu início, sempre preservando a proteção da vida dos profissionais da Educação, dos alunos e de todos os funcionários da área administrativa - disse a Prefeitura em nota à imprensa.


Ficou decidido retornar com as atividades administrativas nas unidades municipais de ensino, tendo como foco todas as medidas protetivas determinadas pelos órgãos de Saúde, visando reduzir e minimizar a possibilidade de contágio da Covid-19. As medidas previstas no Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento. O documento pode ser acessado no link: https://servicos.pmsg.rj.gov.br/diario/2020_08_10.pdf


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page