top of page

Servidores da Prefeitura de SG recebem segunda parcela do 13º nesta sexta-feira


Atendendo ao calendário de pagamento do funcionalismo público, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo realizou, nesta sexta-feira (20), o pagamento da segunda e última parcela do 13º salário a todos os servidores municipais. A medida faz parte do plano de governo da atual gestão de buscar avanços que contemplem os servidores e manter o salário em dia.

O prefeito José Luiz Nanci ressalta que todos os pagamentos estão sendo efetuados em dia, desde o início da gestão e que isso é uma forma de gratificar o quadro de funcionários pelo bom trabalho realizado.

- Tenho lutado desde o início do meu mandato para dar melhores condições de trabalho aos servidores do município. Assumimos a gestão com muitos problemas, herdamos muitas dívidas, mas estamos conseguindo sanar esses problemas. Tenho mantido o salário dos servidores desde o primeiro mês de governo - declara o prefeito. Vale ressaltar que nesta parcela há os descontos, logo o valor pago é menor do que a primeira parcela paga em Julho deste ano.


POLÍTICA

KOTIDIANO

CULTURA

TENDÊNCIAS
& DEBATES

telegram cor.png
bottom of page