Buscar

Servidores de São Gonçalo recebem primeira parcela do 13º salário

Prefeitura conseguiu manter calendário e também paga a inativos e pensionistas

Nanci: "Mesmo com a diminuição das receitas, em virtude da pandemia, resolvemos antecipar parte do 13º salário"/Foto: Divulgação

Os servidores municipais de São Gonçalo tiveram uma boa notícia nesta quinta-feira (6). Junto ao pagamento referente ao mês de julho, foi depositado, de forma antecipada, 50% do 13º salário do funcionalismo público. A medida visa valorizar os servidores pelo trabalho realizado, em especial devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). 


De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, o esforço coletivo de todos os servidores municipais foi essencial neste momento.

- Mesmo com a diminuição das receitas, em virtude da pandemia, resolvemos antecipar parte do 13º salário. Desde o início da gestão, tenho mantido o pagamento em dia. Acredito que a valorização do servidor reflete na qualidade do serviço prestado à população - ressalta o prefeito. 


Desde o início da gestão, o atual governo tem trabalhado para diminuir os gastos, aumentar a arrecadação e manter o pagamento dos funcionários em dia. Todos os pagamentos foram efetuados dentro do prazo até o momento. Mesmo com a situação financeira complicada devido a Covid-19, o adiantamento do 13º foi feito como nos anos anteriores e vale para ativos, inativos e pensionistas. 


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon