Buscar

SG ganha mais um espaço de cultura no Centro

Em 20 de julho, São Gonçalo passou a contar com mais um espaço de cultura e diversão, que é a Sala Cultural Maria Maria, da empresária Jandira Magno de Campos. A inauguração contou com a presença de amigos e profissionais de diversos ramos, e segundo os quais representaram os mais diversos e significativos setores da nossa sociedade.

Jandira Magno aposta em novo espaço/Foto: Divulgação

Dentre os frequentadores da Sala Maria Maria estavam artesãos, escritores, músicos, artistas plásticos, educadores, instrumentistas, e outros renomados da vida gonçalense. O conjunto das pessoas abrilhantou o evento que, de acordo com a anfitriã, “honraram o espaço com suas obras magnificas”. Jandira Magno fez questão de ressaltar a importância do trabalho dos designers que lá também estiveram, além da presença de especialistas em gastronomia, apelidados de “estrelas com mãos de fada da nossa cozinha”, emendou a anfitriã.

O espaço serve, acima de tudo, para qualquer interessado em ministrar cursos, aulas de música, palestras, workshops e tudo mais.


A SALA CULTURAL MARIA MARIA, localizada na sobreloja do Bistrô D‘avó, no Rodoshopping, Rua Doutor Nilo Peçanha, n. 56, Loja 19, localizado no Centro de SG.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon