Buscar

Sustos na quarta-feira, por Victor Machado

Jogando na altitude de 2800 metros da cidade de Quito, o Flamengo empatou com o Independente del Valle (Equador), pela Recopa Sul - Americana. Os equatorianos saíram na frente do placar com um gol de falta de Murillo e somente no 2° tempo Bruno Henrique, em bela arrancada empatou se chocando com o goleiro e saindo do estádio de ambulância. Pedro substituiu o craque a altura e marcou o gol da virada. Entretanto, já nos acréscimos a arbitragem marcou um pênalti muito contestável para os equatorianos e o capitão Pellara deu números finais a partida. Um 2 a 2 que poderia ser considerado bom resultado para o brasileiros, mas pela circunstância do jogo foi melhor para o Independente del Valle. A decisão será na quarta feira de Cinzas no Maracanã.


Vasco na Sul - Americana

Em mais um jogo de péssimo nível técnico, o Vasco empatou sem gols na Bolívia contra o Oriente Petroleiro. A vitória por 1 a 0 em São Januário (gol de Cano), garantiu a classificação do Gigante da Colina para próxima fase da Copa Sul-Americana. A nota triste do jogo foi o registro de gritos racistas da torcida boliviana (flagrados pela TV) direcionados ao goleiro reserva Alexander do Vasco.


Fogão nos Aflitos

Jogando em Recife pela Copa do Brasil contra o Náutico, o Botafogo arrancou um empate em 1 a 1 no tempo normal e garantiu a classificação para próxima fase da competição nos pênaltis. Para variar, o goleiro Gatito Fernandez foi o grande nome do alvinegro defendendo duas cobranças.


Tela Travada

Os torcedores reprovaram as transmissões pelo sistema de Streaming (por aplicativo de internet) dos jogos do meio de semana. Tudo travado!

Victor Machado é professor de Geografia e Sociologia.


MV1.2.jpg
MALUGA_2.jpg

© 2020 POR APOLOGIA BRASIL

  • w-facebook
  • Instagram
  • White Twitter Icon